Publicidade
pub
pub
Comprometimento e imparcialidade
Predomínio de Sol MIN
20º
MAX
32º
Publicidade
Polícia

Nuvem de Tags

This will be shown to users with no Flash or Javascript.




publicado em 29/jun/2011 às 19h49
Jovem é baleado na cabeça
A vítima também levou um tiro no braço e foi socorrida pelos bombeiros; polícia procura autor dos disparos.

Da Redação/Raphael Rios - Uma realidade que os moradores estão calejados de aguentar. A violência no bairro Bom Jesus deixa a população do local preocupada. No início da noite de hoje (29), um jovem de 26 anos foi baleado na cabeça e no braço. A Polícia Militar (PM) esteve na rua Jason Armando de Paula e encontrou a vítima em um bar, onde ele teria corrido para fugir dos disparos.

De lá, a vítima, um desocupado com as iniciais C.E.L., acionou o Corpo de Bombeiros. No local, os militares tentaram saber quem teria sido o autor dos disparos, mas a própria vítima não quis relatar, muito menos as testemunhas do fato temendo algo pior.

Segundo a PM, a vítima tem várias passagens pela policias por diversos crimes como furtos e tráfico de drogas. Os policiais fizeram rastreamentos, mas até o fechamento desta reportagem não haviam localizado o criminoso autor dos disparos. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por envolvimento com o tráfico.

De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros, C.E.L. foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Mesmo baleado na cabeça e no braço, ele estava consciente e, a princípio, não corre risco de morrer.



Galeria de fotos


 
Comentários
1 DE 1  
Aline

postado em :
30/06/2011 - 11h55
No mínimo curioso o termo "desocupado" usado pelo sr. Raphael Rios ao relatar o ocorrido. Um país que possui injustiça e desigualdade como pilares da sociedade, onde obriga o incapacitado financeiramente a não ter estudo de qualidade, não ter um bom emprego, muito menos um bom salário. Onde grande parte das crianças e jovens dessa classe são obrigadas a deixar seu crescimento de lado para por comida na mesa e ainda apanham por nenhum motivo aparente. Se vem na situação de vender drogas pois quem lhe deu oportunidade de "emprego" foi um traficante e não a sociedade em que ele vive. Esmagamos a classe excluída todos os dias de nossas vidas e ainda as chamamos de desocupados? A culpa do estilo de vida desse jovem é realmente dele? A culpa, é sua, sr Raphael Rios, a culpa é minha, a culpa é da sociedade brasileira, dos hipócritas que sufocam essas pessoas e as privam da mesma educação a qual o senhor teve. Para um jornalista meu conselho é que, da próxima vez, retire o termo desocupado de seu texto e o finalize cobrando dos políticos educação, alimentação, saúde, vida digna para as pessoas desse bairro que a cada dia é mais reprimido e a cada dia é mais discriminado. A imprensa é tão responsável por essas situações quanto os políticos, uma vez que vende a imagem das desgraças como mercadoria. Qual é mesmo o papel do jornalismo?

33 Positivo 7 Negativo
X Faça Um Comentário
Mensagem
Faça login para enviar seu comentário:
Nome :
Login :
Senha :
» esqueci minha senha    » crie uma conta grátis

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário de Araxá. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário de Araxá poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

X Envie para um amigo
Seu nome :

Seu e-mail :

Nome do seu amigo:

E-mail do seu amigo:

Comentário:


 

 
X Fale Conosco
Envie sua mensagem para nossa redação preenchendo os campos do formulário abaixo, e logo estaremos entrando em contato.
Nome:
Email:
Assunto :
Mensagem:
 

Aguarde, processando... load
X Efetuar Login
Login :
Senha :
» esqueci minha senha    » crie uma conta grátis
X Esqueci a Senha
Antes de recuperarmos sua senha, precisamos inserir as informações abaixo para ajudar a identificar sua conta:
CPF:
Email:
Digite o Código de Verificação:   Captcha